O goleiro brasileiro fez excelentes defesas durante o jogo, três delas impressionantes, e foi o destaque do confronto que marcou o reencontro de Harry Redknapp, atualmente no QPR, com seu ex-clube.
O Tottenham também teve uma má notícia na etapa inicial da partida em Loftus Road: o volante brasileiro Sandro lesionou o joelho direito e precisou deixar o gramado.
No primeiro tempo, Júlio César se esticou todo para defender um chute de Defoe, a bola bateu na trave, e no rebote Adebayor, quase à queima-roupa, chutou para grande parada do goleiro.
Na etapa final, outra vez Jermaine Defoe teve a chance de abrir o placar ao cortar dois zagueiros do QPR e bater; a bola desviou, e Júlio César tirou com a perna o que seria o gol da vitória dos Spurs.
Desta forma, o Tottenham sobe para 40 pontos, mas fica um atrás do Chelsea, que goleou o Stoke City no Brittania Stadium por 4 a 0. Já o Queens Park Rangers deixa a lanterna, por enquanto com 14 pontos, um à frente do Reading, mas segue com apenas duas vitórias na Premier League.
Fonte: ESPN