Com o empate, o Getafe permaneceu na 11ª colocação, com 25 pontos. O Granada saiu da zona de rebaixamento, e agora está em 17º, com 17 pontos.
O Getafe abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa. O meia Adrián Colunga cobrou falta e o volante Juan Rodríguez, na pequena área, completou a jogada, sem chances para o goleiro Roberto.
Aos 28 minutos, o árbitro da partida, Álvarez Izquierdo, marcou pênalti após toque de mão do zagueiro Abraham, do Getafe, na grande área. O lateral-esquerdo Siqueira cobrou o pênalti e igualou o marcador.
O time da casa passou novamente à frente do placar no fim do primeiro tempo, aos 42 minutos. Colunga acertou um grande passe para Alcácer, que, cara a cara com o goleiro do Granada, não desperdiçou a oportunidade.
Já nos acréscimos, o árbitro marcou outro pênalti contra o Getafe por um toque de mão. Desta vez a bola foi desviada pelo zagueiro Rafael. Siqueira novamente se candidatou a cobrança, e não desperdiçou, empatando a partida aos 48 minutos do segundo tempo.
Fonte: ESPN