sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Com um a mais, Atlético de Madri fica no zero com Getafe e avança às quartas da Copa do Rei


Diego Costa leva carrinho durante partida contra o Getafe
Depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, o Atlético de Madri administrou a vantagem nesta quinta-feira, ficou só em um empate por 0 a 0 com o Getafe, fora de casa, no Coliseum Alfonso Pérez, e se classificou às quartas de final da Copa do Rei. 

Com uma boa vantagem por conta do jogo de ida, o time do brasileiro Miranda, que foi titular, viu sua situação ficar ainda melhor, quando Rafa recebeu o cartão vermelho direto logo aos 33 minutos do primeiro tempo e deixou o time mandante com um jogador a menos.

O resultado ainda mantém a má fase do Getafe, que não vence há mais de um mês. São três derrotas e três empates em partidas oficiais. O último triunfo veio diante do Málaga, por 1 a 0, em casa, pelo Campeonato Espanhol, em 1º de dezembro.

Pela próxima fase da competição, os Colchoneros enfrentarão o Bétis e Las Palmas, que bateu o Las Palmas, da segunda divisão nacional, em casa, no estádio Benito Villamarín, por 1 a 0. Rúben Castro marcou o único gol da partida, aos 40 minutos do segundo tempo. No primeiro duelo, as duas equipes haviam empatado por 1 a 1.

Fonte: ESPN