quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Suárez marca, dá assistência e comanda vitória do Uruguai sobre a Polônia


Longe de apresentar um futebol envolvente nas eliminatórias Sul-Americanas, o Uruguai começa a dar lampejos daquele estilo de jogo vistoso demonstrado na Copa do Mundo de 2010, quando terminou na quarta colocação. Na tarde desta quarta-feira, a equipe celeste não encontrou muitas dificuldades para vencer a Polônia por 3 a 1, na Arena Gdansk. 

O destaque da partida foi o atacante Luis Suárez. O jogador do Liverpool, que está novamente em grande fase, marcou um gol e deu uma assistência durante o confronto. Edinson Cavani também deixou a sua marca durante o jogo. O único gol dos donos da casa foi marcado por Ludovic Obraniak. 

Jogando na Arena Gdansk, a seleção uruguaia se impôs desde os primeiros minutos, disposta a alterar sua sequência de resultados negativos. Liderada por Suárez e Cavani, os uruguaios começaram a construir o resultado no primeiro tempo.

Aos 22 minutos, Gilk desviou contra a própria meta, abrindo o placar para os visitantes. Aos 34 minutos, Luís Suárez fez a jogada e passou para Cavani finalizar e dar tranquilidade para a Celeste.

Tranquilidade que foi ameaçada aos 19 minutos do segundo tempo, quando a Polônia descontou com Obraniak. Porém, dois minutos depois, Suárez fez o terceiro e deu número

Fonte: ESPN