O Napoli chega aos 27 pontos, mesma pontuação da Inter de Milão, que continua na vice-liderança nos critérios de desempate. A Juventus lidera, com 32 pontos. O Milan, por sua vez, chega aos 15 pontos e pode alcançar a décima colocação do campeonato, dependendo dos resultados da rodada.
Na próxima rodada do Italiano, o Milan recebe a Juventus, no outro domingo. Já o Napoli visita o Cagliari, na segunda-feira, dia 26 de novembro. Antes disso, porém, as equipes jogam pela Uefa Champions League: a Juventus recebe o Chelsea, na terça, e o Milan visita o Anderlecht, na quarta-feira.
O Jogo
O Napoli começou colocando em prática o favoritismo que carregava devido às diferenças de posições no campeonato e aos momentos das equipes. Logo aos cinco minutos, Inler recebeu de Hamsik e arriscou de longe, surpreendendo Abbiati para fazer o primeiro gol do jogo.
Aos 30 minutos, Insigne recebeu bom passe de Maggio e concluiu para a rede, ampliando a vantagem dos anfitriões. Mas, antes do fim do primeiro tempo, aos 43, El Sharaawy soltou a bomba de fora da área e diminuiu, dando esperança ao torcedor do Milan.
Depois de um segundo tempo bem mais morno que o primeiro, El Sharaawy, aos 38, recebeu passe de Robinho e fez o seu segundo gol no jogo, empatando para o Milan e decretando os números finais da partida.
Fonte: ESPN