quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cavani decide com 4 gols e vira para o Napoli contra o Dnipro no grupo F; PSV perde


Napoli venceu o Dnipro nesta quinta-feira

Ainda jogando com um time misto na Uefa Europa League, o Napoli mais uma vez sofreu, mas conseguiu sair de campo com uma vitória. Em casa no estádio San Paolo, o time italiano perdia por 2 a 1, mas virou para 4 a 2 contra o Dnipro-UCR com um verdadeiro show de Cavani, nesta quinta-feira, em duelo válido pela quarta rodada do grupo F da competição europeia.

Edinson Cavani abriu o placar aos 7 minutos de jogo, mas Fedetsky, aos 34, e Zozulya, aos 7 minutos da etapa final, viraram para os ucranianos. Quando tudo parecia perdido para o Napoli, foi aí que a estrela do atacante uruguaio brilhou.


Aos 32 minutos do segundo tempo, aos 43 e nos acréscimos, Cavani marcou três gols e completou seu dia inspirado para dar a vitória ao Napoli com 4 vezes balançando as redes adversárias.

Em outro jogo do grupo F da Uefa Europa League, o PSV Eindhoven perdeu por 1 a 0 para o AEK Atenas fora de casa. O único gol da partida foi marcado por Bangura aos 12 minutos do primeiro tempo e foi o suficiente para dar a vitória aos gregos.

Com estes resultados, o Dnipro perde os 100% de aproveitamento na Europa League, mas segue na liderança do grupo F com 9 pontos. O Napoli assumiu a segunda posição agora com 6 pontos, PSV e AEK dividem a lanterna com 4 pontos cada um.

Fonte: ESPN