Mesmo na condição de visitante, o Rubin não se intimidou e abriu o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo. Handanovic defendeu o pênalti cobrado por Natcho, e Ryazantsev aproveitou o rebote para marcar.
Porém, ainda na etapa inicial, os mandantes responderam e empataram com um tento anotado pelo jovem atacante croata Livaja.
Na volta do intervalo, Rondon balançou a rede adversária aos 39 minutos e colocou os visitante novamente à frente. Quando parecia que a Inter perderia em sua estreia, Nagatomo balançou a rede aos 47 e definiu a igualdade.
As duas equipes já haviam se encontrado na Champions League, na temporada 2009/2010. Na ocasião, houve um empate por 1 a 1, na Rússia, e uma vitória por 2 a 0 da Inter, na Itália. Assim como na partida desta quinta-feira, em 2009, o Rubin já havia protagonizado uma surpresa ao vencer o Barcelona por 2 a 1, no Camp Nou.
Pela segunda rodada da Europa League, a Inter de Milão, que é a maior vencedora da competição ao lado de Juventus e Liverpool com três taças, visitará o Neftçi, no Azerbaijão, no dia 4 de outubro (quinta-feira), às 14h (de Brasília). No mesmo dia, o Rubin Kazan receberá o Partizan, na Rússia, às 13h.
Fonte: ESPN