Com o resultado, o Fluminense para nos 53 pontos e pode ser superado pelo Atlético-MG, que visita o Náutico neste domingo e tem 51. Já o Atlético-GO segue no último lugar, agora com os mesmos 20 pontos do Palmeiras, que faz clássico diante do Corinthians.
Sem o atacante Fred e ainda à espera das recuperações de Deco e Wagner, o Flu não fez um bom primeiro tempo e acabou surpreendido com dois gols do último colocado do Brasileiro. Primeiro, Diego soltou o pé em cobrança de falta e acertou o ângulo de Cavalieri; depois, o zagueiro Reniê tocou de cabeça de muito longe, mas encobriu o goleiro do Flu e fez o segundo.
Na volta do intervalo, Abel colocou Wallace e Higor. Depois, Rafael Sóbis saiu de maca e deu lugar a Michael, que aproveitou sobra após cobrança de escanteio e diminuiu para os cariocas.
Na sequência do Brasileiro, o Flu tem outro rival da metade de baixo da tabela: recebe o Náutico, sábado, às 18h. Um dia depois do Atlético-GO volta ao Serra Dourada para enfrentar o Flamengo, às 16h.
Fonte: ESPN