Com o resultado, as duas equipes seguem fora do da zona de classifcação para a Champions League da próxima temporada. O Arsenal é o sexto, com nove pontos, mesma pontuação do City, que é o sétimo. Na próxima rodada, o time de Londres faz outro clássico, desta vez contra o Chelsea. Já o City vai até a capital inglesa enfrentar o Fulham.
No jogo, o equilíbrio predominou do início ao fim. Na primeira etapa, com as duas equipes com boas chances, o zero do placar só saiu por causa de uma falha de Vito Manonne. Depois de cobrança de escanteio de David Silva, o italiano saiu mal do gol e Lescott fez 1 a 0.
O empate do Arsenal só viria no final - e após muita pressão. Depois do escanteio, a zaga do City rebateu mal e Koscielny, de primeira, superou Hart para empatar o duelo. Apesar do tropeço, o time de Roberto Mancini continua fazendo de seu estádio uma verdadeira fortaleza: a equipe não perde há 32 jogos no local.
A última derrota do City no local foi no dia 20 de dezembro de 2010, uando perdeu para o Everton. De lá para cá, foram 30 vitórias e dois empates - apenas Sunderland e, agora, o Arsenal, arrancaram pontos do adversário.
Fonte: ESPN