Depois de bater a Finlândia na estreia pelo placar mínimo, desta vez o ataque funcionou melhor, mas só a partir do segundo tempo. Capoue abriu o placar aos quatro do segundo tempo, e Jallet deu mais tranquilidade aos donos da casa aos 23, quando marcou um gol sem querer: do lado direito, ele tentou cruzamento e a bola entrou direto, para espanto do próprio jogador francês.
Depois, os visitantes ainda descontaram com Poutilo, que aproveitou rebote de cobrança de pênalti defendida por Lloris para marcar - a bola ainda pegou no goleiro e capitão da França, mas acabou entrando. Já perto do fim, Ribery fez o terceiro para sacramentar a vitória.
Pelo mesmo grupo, mais cedo, a campeã mundial e europeia Espanha estreou com vitória fora de casa sobre a Geórgia. Apesar da diferença técnica, o jogo terminou apenas 1 a 0, gol de Soldado, já aos 41 minutos da segunda etapa.
Na sequência das eliminatórias, a França não joga no dia 12/10, mas tem o clássico contra a Espanha, fora de casa, no dia 16. Já a Bielorrússia tem duas partidas em casa na rodada dupla: recebe Espanha dia 12 e Geórgia dia 16.
Fonte: ESPN