Logo no começo do jogo, aos 2 minutos, a torcida do United tomou um grande susto. Em cobrança de falta ensaiada pela esquerda, Ruiz rolou a bola dentro da área, e Duff apareceu sozinho para bater no canto direito de De Gea e abrir o placar.
A angústia, porém, durou pouco. Aos 9, Evra apareceu pela esquerda e colocou a bola dentro da área. Ligado, Van Persie antecipou ao zagueiro e acertou um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro Schwarzer. O holandês foi para a torcida e comemorou com a tradicional ajoelhada.
A virada veio ainda no primeiro tempo. Aos 35, Kagawa aproveitou uma sobra dentro da grande área e colocou o United na frente do placar. Cinco minutos depois, o brasileiro Rafael ainda aumentou a vantagem. De cabeça, ele ganhou do zagueiro Petric e completou cruzamento de Young para o fundo do gol.
Na etapa final, o United ainda tomou mais um susto. Aos 19, Bembelélé cruzou pela esquerda, e a zaga do United se complicou toda. De Gea trombou com Petric, e Vidic acabou marcando contra. Mesmo com a vantagem reduzida, porém, o Manchester não chegou nem a ser pressionado e segurou o placar até o final. Ferguson ainda aproveitou o segundo tempo para colocar em campo os astros Wayne Rooney e Ryan Giggs.
No fim do jogo, Rooney ainda se envolveu em um lance mais chocante. Após dividida, Rodallega acabou atingindo a perna do rival com a chuteira. O atacante do United caiu no chão com um enorme corte na perna direita e teve de ser retirado de maca da partida.
A vitória deste sábado ainda serve de recuperação ao United. Na primeira rodada, o time de Manchester decepcionou e acabou derrotado pelo Everton. Já o Fulham não mantém o embalo. A equipe havia goleado o Norwich City no último final de semana e agora segue com três pontos.
Os dois times voltam a campo agora apenas no próximo final de semana. O Fulham abre a terceira rodada visitando o West Ham, no sábado. Já o Manchester United viaja para enfrentar o Southampton, no domingo.
Fonte: ESPN