quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bruno Uvini é vendido ao Napoli


Bruno Uvini 
Na mira de vários clubes da Europa, o zagueiro Bruno Uvini conhece, enfim, qual será seu destino. Nesta quinta-feira, o São Paulo oficializou a venda do defensor, medalha de prata em Londres 2012, para o Napoli. O jovem de 21 anos acertou os detalhes de sua transferência no último final de semana, em viagem  à Itália, e mal teve tempo para se despedir de todos os companheiros de Tricolor.

Em uma carta, ele falou um pouco mais sobre a negociação, e também agradeceu àqueles com quem trabalhou desde 2007, quando chegou ao Morumbi.

"Foi uma negociação que já estava acontecendo há algum tempo e é em definitivo. Foi um acordo bom para mim e também para o São Paulo", escreveu o jogador, conforme publicado no site oficial do clube.

"Tive a sorte de encontrar alguns jogadores aqui. Não foi fácil. A gente lembra do tempo de base aqui e emociona. Confesso que na hora da despedida me deu um nó na garganta, pois são pessoas do bem que sempre me ajudaram muito. Todos foram como minha família e sempre que puder vou visitá-los."

Agora, Uvini foca as energias em sua segunda passagem por um clube europeu: no início do ano, ele passou por um período de testes no Tottenham, mas acabou voltando ao Brasil.

"Gosto de desafios e estou preparado para mais esse. Um novo caminho e espero que eu seja muito feliz e tenha sucesso. Queria agradecer a todos os torcedores do São Paulo que sempre me apoiaram e o sentimento que fica pelo clube é de gratidão", finalizou.

Fonte: Goal.com