Destaque para a grande atuação do atacante Zé Carlos. Em uma tarde inspirada, o atacante foi o autor dos três gols que definiram a vitória dos donos da casa e fez com que o time chegasse aos 12 pontos em cinco jogos, ocupando a terceira colocação na tabela. Já o Goiás permaneceu com sete pontos e está na nona posição.
Os visitantes começaram bem, tendo uma boa chance logo no terceiro minuto, quando Ricardo Goulart subiu livre para cabecear cobrança de escanteio, mas mandou para fora. No entanto, quem abriu o placar foi o Criciúma, com Zé Carlos cabeceando por cima de Pedro Henrique após cruzamento de Giovanni Augusto aos 24 minutos.
Novamente com assistência de Giovanni Augusto, o artilheiro do Criciúma voltou a marcar aos 33. O atacante recebeu passe em profundidade na área, limpou goleiro e marcador e tocou para as redes. O Goiás levou perigo aos 41, quando Thiago Mendes chutou de fora da área e mandou a bola à direita do gol de Douglas Leite.
Já no segundo tempo, Iarley cruzou pela direita na cabeça de Amaral, que tocou para fora aos nove minutos. O Goiás tentava pressionar em busca do empate, mas Zé Carlos impediu qualquer reação ao marcar o seu terceiro gol no jogo aos 16 minutos. Em lance de contra-ataque, o atacante cortou para o meio e concluiu ao gol.
Quatro minutos depois, Rafael Tolói levou muito perigo ao cabecear cobrança de falta de Egídio, mas quem perdeu a maior chance foi Ramon. Com o gol aberto após rebote de Douglas em chute de Felipe Amorim aos 28 minutos, o meio-campista finalizou por cima do alvo. Douglas, que substituiu Zé Carlos, ainda foi expulso, mas não houve espaço para uma reação alviverde.
O Goiás volta a campo no próximo sábado, quando visita o Atlético-PR, às 16h20 (de Brasília). Na mesma data, mas às 21 horas (de Brasília) o Criciúma visita o ASA.