E o nome até agora que promete balançar o mundo da bola, se trata do zagueiro brasileiro de 27 anos, Thiago Silva. Onde os franceses vêem o zagueiro como um defensor nota 10. Mas o valor da joia é o que meio que desanima, pois o PSG, pretende oferecer 40 milhões de euros, e o Milan quer 50 milhões. E para essa vinda tem dois lados para o clube francês, o positivo e o negativo.
O positivo é de que o Milan está em meio de uma crise financeira, e estaria disposto a vender, onde até o momento a imprensa francesa revela que o time rossonero liberou o brasileiro para ir a Paris negociar, mesmo que não seja certa a ida para lá. Onde com essa venda já dava uma equilibrada nas finanças.
O lado negativo, é de que o Milan está com uma suposta proposta de um Sheik Árabe, no valor de 508 milhões de euros para poder comprar cerca de 25% do clube milanês. Achando essa porcentagem meio alta, o Presidente do Milan Silvio Berlusoni está meio que indeciso se vende ou não. Se vender o Thiago Silva ficará na Itália, e ainda tentarão fazer uma proposta bem acima da média pelo meia-atacante português Cristiano Ronaldo, e sendo assim colocando o Milan, numa das maiores potências do mundo, em jogar o bom futebol, e também no aspecto financeiro.