Agora o time comandado por Abel Braga chegou aos 12 pontos em seis rodadas disputadas e subiu para a quinta colocação na tabela. Já a equipe de Goiânia permaneceu com apenas dois pontos e está na lanterna do Brasileiro.
Empurrado pela torcida local, o Atlético-GO surpreendeu os visitantes a abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Ernandes recebeu passe de Wesley e bateu firme de fora da área, sem chances para o goleiro Diego Cavallieri.
A reação do Fluminense não demorou a acontecer. Aos 18, Wellington Nem cabeceou para o gol e o goleiro Marcio realizou uma impressionante defesa. No rebote, o zagueiro Samuel Rosa apareceu para empurrar a bola para as redes. A virada do time carioca veio aos 25. Deco cruzou para a área e encontrou a cabeça do zagueiro Gum, que contou com a falha de Marcio para colocar os cariocas em vantagem.
Mesmo na frente, o Fluminense não parou de atacar e criou outras oportunidades. Apesar da força ofensiva, o time comandado por Abel Braga marcou o terceiro apenas na etapa final. Aos seis, Gilson tentou desviar o cruzamento e acabou marcando contra.
O Fluminense tenta subir mais na tabela no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. No domingo, às 18h30 (de Brasília), o Atlético-GO vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo.