quarta-feira, 25 de abril de 2012

VERGONHA: Jogadores húngaros teriam feito filme pornô em vestiário de clube


Site checo divulgou imagens do vídeo feito por jogadores do Vasutas Dunakeszi. Foto: iSport/Reprodução 

jogadores do Vasutas Dunakeszi,
time da terceira divisão do futebol húngaro, provocaram um escândalo sexual. Os atletas utilizaram o vestiário da equipe como set de filmagem de um filme pornográfico de produção francesa, segundo informa o site de notícias esportivas da República Checa iSport.
De acordo com o site, mencionado no início desta semana pelo jornal argentinoClarín, o vídeo foi gravado há dois anos, porém o escândalo só veio à tona no último fim de semana, quando as imagens começaram a correr a internet.
Segundo o veículo checo, os jogadores se trancaram no vestiário durante vários dias, taparam as janelas e contaram inclusive com a ajuda de funcionários que fazem a segurança do clube, estes seriam protegido os acessos ao vestiário e afastado curiosos que quisessem se aproximar do local.
Ainda segundo o site, os nomes dos "atores" não foram divulgados. Porém, o prefeito da cidade de Dunakeszi, de cerca de 40 mil habitantes e sede do Vasutas, ordenou que a polícia investigue o ocorrido para denunciar plenamente os responsáveis pela filmagem ilegal.