Fechando a 30ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebeu o Napoli em casa no novo estádio Arena Juventus, em Torino.
Mesmo fora de casa, o Napoli começou o jogo pressionando. As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado e os goleiros não foram acionados. A Juve estava se adaptando ao adversário, conseguindo trabalhar a bola, mas quando chegava no ataque, Borrielli não conseguia dominar.
Os jogadores perdiam as jogadas e os dois homens de frente não funcionaram. Se tivesse um ataque mais positivo, poderia levar mais perigo. Do lado adversário, faltava armação e mais inteligência da equipe do Napoli.
Mas no segundo tempo, a Juventus começou defendendo bem e saiu no contra-ataque.Com oportunismo e sorte, o zagueiro Bonucci, de direita, abriu o placar para a Juventus. Mesmo com o Napoli mais solto, a equipe de Turin se fechou no campo de defesa, não dando chance para invadir a área.
Em uma belíssima partida, Vidal recebeu e deu um drible em Campagnaro marcando o segundo para a Juventus. Na segunda metade do segundo tempo, o ex-Napoli, Quagliarella soltou uma pancada de pé direito e garantiu a vitória da Juventus por 3 a 0.
A equipe de Turin chega a quatro jogos sem levar gol, se consagrando a melhor defesa do campeonato italiano. Agora, só 2 pontos separam a Juventus do Milan.