quinta-feira, 15 de março de 2012

Tinga pode estar de malas prontas pra ir embora do Palmeiras


 



Após surgir como uma das principais promessas da Ponte Preta nos últimos anos, o volante Tinga foi negociado com o Palmeiras, disputou algumas partidas como titular, mas perdeu espaço desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Agora, o jogador deve ser negociado com o Botafogo para a sequência da temporada.

O volante foi oferecido ao Botafogo que se interessou, o técnico Oswaldo Oliveira do Bota conta com poucas opções no setor, enquanto no Palmeiras tá sobrando e ainda vem Wesley!

O vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, preferiu não entrar em muitos detalhes sobre uma possível negociação, mas garantiu que ainda não existiu nenhuma proposta do Botafogo. No entanto, uma definição sobre o futuro de Tinga deve ser tomada até o final de semana.

Tinga tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta. Um fator que pode prevalecer sua transferência para o Botafogo é que ele nasceu na cidade do interior do Rio de Janeiro, e ficaria mais perto de seus familiares. Em 2009, chegou a disputar algumas partidas pela Seleção Brasileira Sub-20.