domingo, 4 de março de 2012

Cai mais um invicto, o Corinthians perde na Vila para o Santos


Ao contrário do técnico Tite, que preferiu mandar a campo um time misto neste domingo, na Vila Belmiro, Muricy Ramalho não quis saber de poupar ninguém e escalou força máxima no clássico entre Santos e Corinthians. Acertou: a equipe da casa triunfou por 1 a 0, encostou no rival na tabela do Campeonato Paulista e ganhou moral para a sequência da temporada  Foto: Fernando Borges/Terra
Com a derrota de hoje para o Santos o Corinthians perde a invencibilidade que durava desde de novembro do jogo contra o América-MG, e deixou ainda o Palmeiras só como o único time invicto do Paulista.
Com a derrota do Corinthians para o Santos, e com o empate do Palmeiras diante do São Caetano no Pacaembu. O timão mantém a liderança com 29 pontos, mas só que agora só de dois pontos para o Santos que tem 27, e que vem de oito vitórias seguidas, e fica à três do terceiro colocado invicto Palmeiras com 26 pontos somados.
Com um jogo com mais Santos atacando e o Corinthians tentando fazer alguma coisa jogando contra o peixe na retranca, o Santos conseguiu furar as redes do timão por 3 vezes sendo que duas vezes teve gol anulado, e gol conseguiu sair no segundo tempo pelo volante Íbson, que com um belo passe do garçom do peixe, Paulo Henrique Ganso, marcou colocando a bola por baixo Júlio César uma bola rasteira fazendo um golaço, e o resto da partida foi só no equilíbrio.