domingo, 21 de julho de 2013

Brasileiros marcam, e Atlético de Madri inicia pré-temporada com vitória

Diego Costa atlético de madrid juanma numancia (Foto: Agência EFE)

Se depender do que aconteceu no pontapé inicial da pré-temporada, a torcida do Atlético de Madri não deverá levar muito tempo para esquecer o ídolo Falcao García, que se transferiu para o Monaco. Neste domingo, os Colchoneros venceram o Numancia, da Segundona espanhola, por 4 a 2 com três gols marcados por atacantes brasileiros.

Diego Costa, que brilhou na temporada passada e chegou a ser convocado para a seleção brasileira, fez dois e foi elogiado pela imprensa local por sua disposição apesar de se tratar de um amistoso. Léo Baptistão, contratado para esta temporada, estrou pelo clube com um gol e Aquino completou para a equipe de Madri.

Principal contratação para a campanha 2013/2014, o atacante David Villa, ex-Barcelona, não participou da atividade. O jogador, que disputou a Copa das Confederações com a seleção espanhola, segue realizando trabalhos físicos para recuperar a forma após o período de férias, que foi adiado por alguns dias por causa da competição jogada no Brasil no mês passado.

LFC Notícas/Globo Esporte