quarta-feira, 5 de setembro de 2012

No Frasqueirão, ABC derrota o lanterna Grêmio Barueri por 2 a 1


A volta de Cascata ao Frasqueirão serviu para embalar o ABC nesta terça-feira e encerrar a sequência de seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O time potiguar conseguiu aproveitar as chances que criou ao longo da partida e contou com a boa participação do atacante Éderson para superar o lanterna Grêmio-SP por 2 a 1, em Natal.

Cascata deixou o ABC após a última temporada e se transferiu para o Náutico. Nos Aflitos, o meia não conseguiu repetir as boas atuações que teve em Natal e viu uma grave lesão no joelho determinar o seu afastamento do futebol por seis meses. Após se recuperar, o jogador recebeu mais um voto de confiança dos potiguares e voltou com a missão de livrar o time do rebaixamento para a Série C.

Com uma atuação segura, o jogador conseguiu cumprir bem com o seu papel e pôde contribuir para levar o time aos 25 pontos na tabela de classificação. O resultado alivia a situação do clube na competição nacional e abre uma ligeira distância para os últimos colocados. O Grêmio-SP, por sua vez, segue dando passos largos rumo à Terceira Divisão e permanece na última colocação, com apenas 13 pontos conquistados.

Fonte: ESPN