quarta-feira, 18 de julho de 2012

Em Guarapuava, Copagril vence por 3 a 1 e retoma a liderança da Chave Ouro


Foto: Assessoria CAD

O Guarapuava recebeu a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal na noite desta terça-feira (17) no Ginásio Joaquim Prestes em jogo válido pela Chave Ouro de Futsal. E obteve um visitante desagradável, pois, levou 3 a 1, com gols dos visitantes marcados por Bruno Souza e 2 de Gadeia, e Biro marcando para o mandante.


A primeira etapa começou e terminou com ambas as partes tentando jogadas de gol, sendo muito equilibrado o jogo, mas mesmo assim o Marechal abriu o placar com Bruno Souza, e assim por diante acaba a 1º etapa.


Já na segunda etapa, só o começo foi equilibrado, mas logo logo, o ala Gadeia que voltou ao time após servir a seleção, aumenta o placar para a equipe rondonense, e pouco tempo depois Gadeia faz 3 a 1 fechando até então o placar final. Num jogo que ainda teve a expulsão de um jogador de Guarapuava, a Copagril perdendo gols, e Quinzinho salvando lá trás para a Copagril, sendo assim segurando os 3 a 1.


Com a vitória a Copagril volta a liderança pela Chave Ouro com 46 pontos, mas agora o time deve voltar a todo vapor a pensar no Corinthians pela Liga Futsal, pois nesse jogo é tudo ou nada como diz Anderson Picolo, o jogo será em casa e o motivo da importância dada ao jogo é pelo fato, de se por acaso perder, pode ir dando adeus a Liga, ou até mesmo empatando, as duas podem cair abraçadas da competição. E, então torcedor, vamos para o Ney Braga na sexta-feira, vai estar frio, mas com a casa cheia poderemos esquentar, e levar a Copagril a vitória, e continuar sonhando com o título inédito.