quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cruzeiro decepciona em casa perdendo para o Furacão e cai na Copa do Brasil


Atlético-PR eliminou o Cruzeiro na Arena do Jacaré

Depois de comemorar a eliminação do arquirrival Atlético-MG na semana passada diante do Goiás, o torcedor do Cruzeiro não teve muito tempo para brincadeiras e viu o seu time também se despedir nas oitavas de final da Copa do Brasil em casa. 

Nesta quarta-feira, a equipe celeste decepcionou e perdeu por 2 a 1 para o Atlético-PR na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e foi eliminada da Copa do Brasil. Os paranaenses haviam vencido na ida por 1 a 0. 

O equatoriano Guerrón abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. A vida do Cruzeiro ficou mais complicada quando o meia Roger, por simular um pênalti, recebeu o seu segundo cartão amarelo na partida e foi expulso aos 35 minutos. Wellington Paulista, aos 40, deixou tudo igual antes do intervalo.

No entanto, com um homem a menos em campo, Liguera ampliou o placar para o Atlético-PR ais 14 minutos do segundo tempo e tornou a sobrevivência do Cruzeiro na competição quase impossível.

A eliminação na Copa do Brasil dá fim a um primeiro semestre de competições decepcionante do Cruzeiro, que sequer conseguiu chegar à final do Campeonato Mineiro. Ainda por cima, boatos dão conta de que o técnico Vágner Mancini não terá vida longa à frente da equipe celeste.

Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-PR irá enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Paraná nesta quarta-feira pelas oitavas de final.