quarta-feira, 4 de abril de 2012

Copagril consegue arrancar vitória por 2 à 1 fora de casa



A Copagril/Faville/DalPonte conseguiu surpreender o Csm/Pré-Fabricar/Fme e, mesmo jogando fora de casa, conquistou os três pontos em jogo realizado na noite desta quarta-feira (4), pela Liga Futsal. Os rondonenses venceram por 2 a 1, continuando entre os cinco primeiros da classificação.

A rede começou a balançar na partida logo aos 4 minutos.

O goleiro Chico arriscou a finalização e acertou o gol, deixando a Copagril na frente. Sem diminuir o ritmo, o pivô Léo ampliou para os paranaenses aos 13, marcando o 3º dele na competição e dando números finais aos primeiros 20 minutos.

Com o placar a favor, a Copagril só precisou administrar o resultado para garantir o triunfo. Mas, aos 14, Renan é expulso e deixa os visitantes com um jogador a menos. Era a chance que a equipe de Jaraguá precisava para tentar alguma resposta. 

Partindo para o ataque, o técnico Renato Vieira pode comemorar aos 16. Canabarro fez o dele e trouxe emoção aos últimos minutos do duelo. A pressão foi intensa, mas os catarinenses não conseguiram alcançar a igualdade.

O Csm/Pré-Fabricar/Fme volta a atuar na liga na rodada do sábado (28), quando visita a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, no Ginásio Municipal Poliesportivo, às 20h30. A Copagril tenta seguir na perseguição aos primeiros lugares e também joga fora de casa, porém, às 18h, contra o Poker/PEC.