sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PR será modelo para abertura de empresas

Governador Beto Richa,  o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, o  secretário da Indíustria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, o presidente da ACP, Edson Ramon e o vice-presidente da ACP, Glaucio Geara. Curitiba, 25/02/2014. Foto: Orlando Kissner/ANPr

O Paraná servirá de modelo para a implantação da RedeSim, projeto que vai facilitar e reduzir o tempo para a abertura, alteração e baixa de empresas no País. A afirmação foi feita pelo ministro das Micro e Pequenas Empresas, Afif Domingos, em reunião do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Paraná, realizada na última terça-feira (25), em Curitiba.

“O Paraná será o estado modelo para a implantação da RedeSim. A atuação do Fórum junto com a Junta Comercial será fundamental para facilitarmos a vida do cidadão. Temos que integrar processos da união, dos estados e dos municípios”, disse Afif. “Temos aqui o melhor ambiente para negócios do Brasil e somos o melhor território para a abertura de micro e pequenas empresas. Essa intenção do ministro só confirma o avanço que conseguimos dar a este setor”, disse o governador Beto Richa na abertura do Fórum.