quinta-feira, 11 de abril de 2013

Com gols de Murilo e Marcelo Paulista, Copagril vence e retorna ao G4



Depois de três derrotas consecutivas, o Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon voltou a marcar pontos na Chave Ouro. A partida, disputada ontem (10) contra o Ivaí Esporte Clube, no ginásio Ney Braga, terminou em 4x2, com gols de Murilo (2) e Marcelo Paulista (2).

O primeiro gol, marcado por Murilo, saiu logo nos primeiros minutos de jogo, animando a torcida. Ainda no primeiro tempo, Marcelo Paulista marcou novamente para o time da casa. Os dois gols, a movimentação e o entrosamento entre os jogadores deixaram a impressão de que seria um jogo fácil. Mas, antes mesmo do final do primeiro tempo, Alex Gaúcho marcou e diminuiu a diferença.

No segundo tempo, houve uma queda de rendimento da Copagril e uma consequente melhora do Ivaí, que passou a se entender melhor em quadra, logo empatando, com gol de Chulapinha.

Mas, para a alegria da torcida rondonense, os atletas da Copagril pressionaram e correram atrás para não acabar no prejuízo. O alívio veio quando Marcelo Paulista aproveitou um bate e rebate na área do Ivaí e marcou.

Para garantir o resultado positivo, o time não relaxou e continuou buscando mais gols, Murilo chegou perto de marcar diversas vezes. Até que, nos últimos segundos, a bola entrou, reforçando o seu posto como artilheiro da Série Ouro.

O próximo jogo do Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR pela Chave Ouro será na quarta-feira (17), contra Lojas LM/Casali/Campo Mourão. A partida será no Ney Braga, a partir das 20 horas.

Antes disso a equipe faz o jogo de estreia na Liga Futsal, contra Oi/Oppnus/Umuarama, na segunda-feira (15), às 20h15. A disputa será em Umuarama, no ginásio Amario Costa.



Assessoria de Imprensa da Copagril