A derrota da Inter tem dois brasileiros como vilões. O primeiro é Jonathan. O lateral-direito perdeu um gol incrível quando o jogo ainda estava empatado e desperdiçou a chance de colocar a equipe de Milão em vantagem no placar. O brasileiro recebeu um belo passe de Palacio dentro da área e ficou de frente para o gol, praticamente sem goleiro. O problema é que Jonathan estava descalibrado e acabou mandando a bola para fora.
Para dificultar ainda mais a vida da Inter, o zagueiro Juan acabou expulso logo aos 19 minutos, um pouco depois de a Udinese ter aberto o placar. O ex-jogador do internacional parou um contra-ataque puxado por Muriel e foi para o chuveiro mais cedo após tomar dois cartões amarelos.
Com a derrota, a Inter continua com 35 pontos ganhos e pode ficar até 12 atrás da líder Juventus. Isso se a Velha Senhora vencer a Sampdoria, ainda neste domingo. O time de Milão chegou a ser o principal perseguidor dos rivais de Turim, mas ganhou apenas dois dos últimos oito jogos e se distanciou da disputa. Já a Udinese vai a 27 pontos e assume provisoriamente a sétima posição.
Inter e Udinese voltam a campo pelo Italiano já no próximo final de semana. O time de Milão recebe o Pescara no sábado, enquanto a equipe de Udine joga no domingo diante da Fiorentina, novamente em casa.
Fonte: ESPN