Depois de um primeiro tempo sem gols em Milão, o Genoa conseguiu abrir o placar aos 31min da etapa final com Inmobile, após boa jogada pelo lado esquerdo do ataque visitante. A Inter, então, se aventurou no ataque e conseguiu a igualdade aos 40min, com o volante argentino Cambiasso cabeceando após cruzamento de Cassano.
O time anfitrião ainda teve uma oportunidade claríssima para virar o jogo, aos 44min, quando Livaja recebeu cruzamento rasteiro na pequena área - mesmo com o gol aberto, porém, o atacante croata acertou a trave - o rebote pegou no corpo do meia holandês Sneijder, e a bola continuou em jogo.
Apesar da pressão nos minutos decisivos, a Inter não conseguiu a virada e não somou mais do que um ponto, para chegar aos 35 pontos ganhos, contra 44 da Juventus - que na sexta-feira derrotou o Cagliari por 3 a 1, conseguindo virar o jogo apenas nos acréscimos. O time de Milão, aliás, foi superado pela Lazio, que alcançou os 36 depois de bater a Sampdoria por 1 a 0, e pela Fiorentina, também com 35. O Genoa, por sua vez, conquistou seu 14º ponto e não conseguiu deixar o penúltimo lugar.
Fonte: Portal Terra