Logo aos cinco minutos de jogo, Tasci balançou a rede e abriu o placar para o Stuttgart. Aos 18, o time alemão ampliou, com Harnik. Impondo um ritmo alucinante, os visitantes também marcaram com os japoneses Sakai e Okazaki, aos 23 e 31 minutos, respectivamente.
No segundo tempo, o Stuttgart continuou atacando. Aos 10 minutos, Okazaki anotou mais um gol e aumentou o massacre alemão. Com a larga vantagem construída, o time visitante relaxou. Mas o Steaua conseguiu apenas fazer o seu gol de honra, aos 38 minutos, com Costea.
Com a goleada, o Stuttgart mantém a segunda colocação do grupo E, com oito pontos, mantendo boas chances de se classificar para a próxima fase da Europa League. O Steaua Bucareste perde a sua invencibilidade na competição, mas permanece na liderança da chave, com 10 pontos.
Também nesta quinta-feira, no outro duelo do grupo E, o Copenhagen, da Dinamarca, bateu o Molde por 2 a 1, mesmo jogando na Noruega. Desse modo, o Copenhagen aparece na terceira posição, com 7 pontos, e o Molde está na lanterna, eliminado, com somente três pontos.
Steaua Bucareste, Stuttgart e Copenhagen chegam na última rodada da fase de grupos com chances de classificação. O Steaua Bucareste visita o Copenhagen, no dia 6 de dezembro. Na mesma data, o empolgado Stuttgart recebe o Molde, na VfB Arena.
Fonte: ESPN