O primeiro tempo foi monótono, com poucos lances de destaque. O Real Zaragoza teve mais posse de bola e levou perigo em dois chutes de fora da área, mas não testou o goleiro Javi Varas.
O ex-arqueiro do Sevilla, porém, apareceu na etapa final para fazer defesas seguidas em um chute de Victor e uma cabeçada de Postiga no primeiro lance após o intervalo. Roberto também apareceu para impedir que o Celta marcasse com Aspas no mano a mano aos 26 minutos.
Aos 37, porém, Aspas conseguiria seu gol. Com um bom passe, Krohn-Dehli abriu para Lago, que cruzou para o camisa 10 do Celta superar o goleiro português Roberto. Javi Varas ainda apareceu dois minutos depois para defender chute de média distância de Aranda e garantir a vitória do Celta.
Assim, Iago Aspas, principal jogador do Celta, chegou aos seis gols no Campeonato Espanhol e garantiu o primeiro triunfo da equipe galega fora de casa, além de ter encerrado o jejum de vitórias da equipe. O time de Vigo não havia conquistado sequer um ponto atuando como visitante.
Com o resultado, o Celta, que foi promovido nesta temporada, chega à 15ª posição do Campeonato Espanhol com 14 pontos, três a mais do que o Granada, primeiro time da zona de rebaixamento. O Real Zaragoza aparece na 13ª colocação com quatro pontos de distância para a zona de descenso.
Fonte: ESPN