Neste domingo, no Engenhão, o Flamengo venceu o São Paulo, por 1 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goldo Fla foi marcado por Gonzáles. Com o resultado, o Flamengo deu um passo importante para fugir do rebaixamento e ainda quebrou um jejum de cinco jogos sem vitórias na competição. Já o São Paulo teve sua arrancada pelo G-4 atrapalhada, após quatro vitórias consecutivos.
O Jogo : Logo no início Flamengo quase abriu o placar com Renato Abreu em chute forte de fora da área, mas Rogério Ceni pegou. O São Paulo não demorou a responder, quase aproveitaram um erro de Amaral pra sair na frente. O volante recuou bola para Renato Santos, mas o toque saiu forte e deixou Luis Fabiano na cara de Felipe. O goleiro fez grande defesa em chute cruzado do atacante.
Aos 23min, a arbitragem quebrou o protocolo e concedeu um tempo técnico de 1 minutos para a reidratação dos jogadores, comum apenas nos campeonatos estaduais. O descanso fez bem ao jogo. Aos 29 minutos, Denílson recebeu passe dentro da área e quando ia finalizar, foi derrubado por Wellington Silva, pênalti. Luis Fabiano bateu, e o goleiro Felipe,fez grande defesa.
No segundo tempo, Dorival Júnior trocou Airton por Ibson. Ney Franco, tirou Luis Fabiano para a entrada de Douglas. O atacante sentiu um desconforto na coxa e não teve condições de voltar a campo. Sem a referência no ataque, o Flamengo ia para cima, mas não conseguia encaixar o contra-ataque e matar o jogo. Ney Franco tentou resolver o problema tirou Jadson para a entrada de Willian José.
E em uma bola parada o Flamengo saiu na frente. Aos 26 minutos, Adryan bateu falta na cabeça de González, que se antecipou à da zaga do São Paulo e abriu o placar, 1 a 0.
Wellington sentiu câimbras e foi substituído por Cícero. O São Paulo partiu para o tudo ou nada e deixou espaços para o contra-ataque do Rubro-negro, que abusava de perder gols. O tempo passou e o resultado ficou assim.