quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Anzhi quer Ronney para ser companheiro de Eto'o no ataque
No que depender das palavras de Roberto Carlos, Samuel Eto'o poderá ganhar um companheiro de peso nos próximos mercados de transferência. Em entrevista à "Sky Sport News", o dirigente do Anzhi almeja contratar Wayne Rooney, do Manchester United.
- Por que não? Rooney é um dos melhores jogadores do mundo e qualquer time ficaria feliz de tê-lo no elenco. Ele ainda é um jovem jogador, mas é claro que não posso dizer quando e se isso irá realmente acontecer - afirmou o brasileiro.
Rooney tem 27 anos e é quase meia década mais novo que Eto'o. Sua chegada, no entanto, implicaria em um alto investimento por parte do dono do clube, o bilionário Suleyman Kerimov. Aparentemente não deverá ser um grande problema.
- Kerimov é capaz de fazer qualquer coisa. Se o dono do Anzhi tem um desejo de comprar alguém, ele vai lá e consegue - admitiu o ex-lateral do Real Madrid e da seleção brasileira.
De acordo com Roberto Carlos, no entanto, o Anzhi tem em mente mudar a imagem de "paraíso financeiro" e quer fazer do Campeonato Russo uma atração.
- Estamos tentando mudar essa imagem. Não é apenas dinheiro. É claro que iremos comprar bons jogadores, mas não apenas internacionais. Queremos comprar bons jogadores russos que não sejam caros também - encerrou.
Fonte: Globo Esporte