quinta-feira, 6 de setembro de 2012

São Paulo esbarra na defesa do Inter, fica no empate e perde chance de encostar no G-4


São Paulo x Internacional - Campeonato Brasileiro - Luis Fabiano (Foto: Ari Ferreira)
O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira disposto a chegar mais perto do G-4 do Campeonato Brasileiro, mas não foi o que aconteceu. Mesmo com mais volume de jogo, principalmente no segundo tempo, a equipe comandada por Ney Franco parou na forte marcação do Internacional e não saiu de um empate em 1 a 1 dentro do estádio do Morumbi. 

O resultado levou o clube paulista aos 35 pontos, ainda na quinta colocação. Agora, a equipe tricolor está quatro atrás do Vasco, primeiro na zona de classificação para a próxima Libertadores. Já o Internacional, que possui a mesma pontuação, está uma posição abaixo. 

Empurrado pela torcida que compareceu ao Morumbi, o São Paulo foi surpreendido logo aos sete minutos e por um velho conhecido. Após cruzamento da esquerda, Dagoberto, que defendeu o time tricolor por cinco temporadas, apareceu sozinho na área para bater de primeira e abrir o placar para o Inter. 

A resposta do São Paulo não demorou a sair. Aos 18, Osvaldo disparou pela direita, se livrou da marcação e encontrou Maicon, que de cabeça, empatou a partida. 

O time paulita terá um clássico na próxima rodada: no domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe visita o Santos. No mesmo horário, o clube gaúcho recebe o Fluminense em mais um duelo da parte de cima da tabela.

Fonte: ESPN