A equipe de Turim saiu atrás do Genoa na casa do adversário, que marcou com Immobile no primeiro tempo. Nos 45 minutos finais, Giaccherini, Vucinic - de pênalti - e Asamoah marcaram e deram a vitória aos atuais campeões nacionais.
A 'Vecchia Signora' está há 42 jogos invicta na liga local. Não perde desde 15 de maio de 2011, quando caiu para o Parma.
O Napoli teve vida mais fácil: inaugurou o placar logo aos três minutos com a estrela Cavani, de pênalti e ampliou com Pandev, aos 39. Parolo diminuiu antes do intervalo, mas Insigne definiu o resultado para o time do sul do país. Genoa e Parma somam três pontos cada um.
Na próxima quarta-feira, a Juventus entra em campo em seu retorno à Champions League, contra o Chelsea, em Londres. O Napoli também tem um compromisso internacional, contra o AIK, em casa, pela estreia dos grupos da Europa League. No Italiano, a Juve recebe o Chievo no sábado, enquanto o Napoli visita o Catania no dia seguinte.
Virada incrível
A Roma vencia a sua segunda partida consecutiva na liga com relativa tranquilidade, por 2 a 0, até os 27 minutos do segundo tempo, gols de Florenzi e Lamela, quando sofreu um 'apagão'. Os 'giallorossi' levaram dois gols em um minuto - Gilardino e Diamanti - e permitiram a virada nos acréscimos, em pleno Estádio Olímpico. Gilardino fez outro. A Roma para nos três pontos, e o Genoa conquista os três primeiros pontos.
Em Florença, a Fiorentina bateu o Catania, que tem quatro pontos, por 2 a 0, gols de Luca Toni e Jovetic e pulou para seis pontos. O Pescara, zerado até aqui, perdeu por 3 a 2 para a Sampdoria, com oito pontos. Celik e Caprari marcaram para os donos da casa, e Lopez, duas vezes e Estigarribia fizeram os gols do time de Gênova.
Siena, com menos quatro pontos por punição e Udinese, com um ponto, empataram por 2 a 2, gols de Calaio e do ex-santista Zé Eduardo, de pênalti, para os mandantes. Basta e Di Natale balançaram a rede para a Udinese.
Fonte: ESPN