De acordo com a publicação, a instituição financeira irá injetar 100 milhões de euros (R$ 264,5 milhões) por temporada. O acordo seria por quatro anos, totalizando um investimento final de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão).
A notícia não foi confirmada nem negada pelo clube parisiense.
- Qualquer comentário a respeito de contratos futuros só serão feitos quando estes forem assinados - informou o PSG através de um comunicado oficial.
A marca do banco, que ainda não teve o nome divulgado, substituiria a da empresa aérea Fly Emirates, que paga 3,5 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) por temporada em patrocínio.
Além da exposição do logo na camisa do PSG, os qatarianos querem realizar uma operação de naming rights no Estádio Parque dos Príncipes. No entanto, tal intenção seria impedida atualmente pelo fato do estádio ser propriedade da Prefeitura de Paris.
Para aprovação da assinatura do contrato, a proposta deverá ainda passar pela análise de uma instância da Federação Francesa de Futebol que controla a movimentação financeira dos clubes.
Fonte: Record.pt