Jogando em casa, o Eintracht abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo, com Inui, e ampliu cinco minutos mais tarde, com Occéan - que recebeu assistência do brasileiro Anderson Bamba. No último minuto da primeira etapa, o Hamburgo diminuiu com Westermann.
Na volta do intervalo, no entanto, os donos da casa trataram de frear a reação do Hamburgo ampliando a vantagem com Aigner, que foi às redes aos sete minutos da segunda etapa. Aos 18, Van der Vaart deu passe para Heung-Min Son, que reacendeu as esperanças dos visitantes, mas parou por aí.
Com o resultado, o Hamburgo segue sem nenhum ponto ganho no Alemão, na penúltima posição. Já o Eintracht, com a vitória, alcançou os nove pontos, assumindo a liderança, ao lado do Bayern de Munique. Na próxima rodada, as equipes voltam a campo, respectivamente, contra Borussia Dortmund e Nuremberg.
Quem também segue sem pontuar no Alemão é o Hoffenheim. Neste domingo, a equipe visitou o Freiburg e foi derrotada, por 5 a 3. Os gols do time da casa foram marcados por Guédé, Kruse e Diagne, enquanto Delpierre e Vukcevic fizeram para os visitantes.
Com o resultado, o Hoffenheim fica na lanterna, e o Freiburg, que conseguiu sua primeira vitória, chega à oitava posição, com quatro pontos. Na próxima rodada, os times voltam a campo, respectivamente, contra Hannover e Fortuna Dusseldorf.
Fonte: ESPN