Nos dois primeiros jogos, a equipe comandada por Roberto Mancini anotou gols no final diante de Southampton (vitória por 3 a 2 em casa) e Liverpool (empate por 2 a 2 como visitante).
Com José Mourinho presente ao estádio - o Real Madrid é o primeiro rival do time de Manchester na fase de grupos da Champions League -, o City até abriu o placar no começo do encontro com Yaya Touré, em belo chute de esquerda aproveitando rebote dentro da área, aos 16 minutos.
A partir de então, chances desperdiçadas pelos dois times apareceram. Na etapa final, o QPR chegou ao empate com o atacante Zamora, em rebote do goleiro Joe Hart, aos 14. Mas os atuai campeões voltaram à frente com Edin Dzeko, de cabeça; o bósnio foi o substituto do lesionado Sergio Aguero. Mas a equipe de Londres continuou pressionando e por pouco não empatou.
Até que aos 47, Tevez desviou um chute ruim de Dzeko para decretar o 3 a 1 no placar.
Agora, o Manchester City chega aos sete pontos e se iguala a West Bromwich e Swansea City – o Chelsea é o primeiro colocado com nove. Já o QPR, que investiu pesado para esta temporada, tem só um ponto.
Na próxima rodada, o City visita o Stoke, enquanto o Queens Park Rangers recebe o líder Chelsea.
Fonte: ESPN