Jogando em Roma, a Lazio começou a partida já saindo para o ataque e pressionando a defesa do Siena. O primeiro gol sairia aos 18 minutos, em uma jogada de bola aérea - o brasileiro Ederson subiu mais do que todo mundo e empurrou para as redes, sem chances para o goleiro Pegolo.
Aos 37, o arqueiro do Siena saiu de uma forma um pouco mais dura e se chocou com o jogador da Lazio. O árbitro marcou pênalti, e Ledesma converteu, ampliando a vantagem do time da casa.
Na etapa final, já nos acréscimos, após cobrança de escanteio e uma confusão na área da Lazio, a bola sobrou para Paci que, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o gol, diminuindo para o Siena. Poucos minutos depois, o juiz apitou o fim do jogo, confirmando a vitória do time de Roma por 2 a 1.
O resultado deixa o Siena ainda em uma situação bem complicada na zona de rebaixamento da tabela, com apenas dois pontos somados até agora. O próximo desafio do time no campeonato será justamente a líder Juventus, dentro de casa, no próximo domingo. A Lazio, por sua vez, visita o Pescara também no domingo. Antes disso, porém, a equipe da capital italiana entra em campo para enfrentar o Maribor, na quinta-feira, pela segunda rodada da Europa League.
Fonte: ESPN