As informações foram divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal The Guardian e, de acordo com a publicação, um convite já teria sido feito a Fábregas em uma reunião com o Manchester United na última semana. O jogador, no entanto, estaria feliz no Barcelona e, por isso, a negociação com o time inglês de torna mais difícil.
Fábregas foi ídolo no Arsenal e deixou o clube em 2011, voltando para o Barcelona, o time que o revelou, por cerca de 34 milhões de euros (R$ 88 milhões) em agosto. No Barça, o meia ainda não é titular absoluto, mas já teve grandes atuações e já conquistou quatro títulos (Copa do Rei, Supercopa da Espanha, Supercopa da Uefa, e o Mundial Interclubes da Fifa).
Por tudo isso, o espanhol diz estar bastante satisfeito vivendo essa nova fase no clube catalão, mas declarações antigas dele mostrando que não estava ‘tão contente’ assim chamaram a atenção de alguns clubes, como o próprio Manchester United, o Milan e o Paris Saint-Germain.
As informações, no entanto, ainda ficam apenas nas especulações da imprensa inglesa e, por enquanto, nenhuma das partes confirma a reunião entre United e Fábregas.
Fonte: ESPN