Depois de pressão no início, o Betis abriu o placar em um lance de bola parada. Paulão subiu mais alto em cruzamento de Beñat e mandou um tiro de cabeça, sem chances de defesa para Cristián Álvarez.
A torcida empurrava o time e Pozuelo quase ampliou, mas deu azar no desvio em Raúl Rodríguez, que facilitou para o goleiro do Espanyol. As poucas chances dos visitantes na primeira etapa vieram dos pés de Simão.
Na volta do intervalo, o time de Pochettino voltou melhor e quase empatou. Simão e Wakaso acertaram a trave do goleiro Casto, que também foi obrigado a fazer boas defesas.
As chances de empate do time catalão foram por água abaixo quando Wakaso recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.
A vitória foi a terceira do Betis no Campeonato Espanhol, somando nove pontos em quatro rodadas. Já o Espanyol segue sem vencer e, depois de conseguir um empate, volta a sofrer um revés. A equipe tem apenas um ponto e divide a lanterna com o Osasuna.
No próximo fim de semana, o Betis viaja para um encontro importante com o Málaga, e o Espanyol tenta uma reação contra o Atlético de Madri, em casa.
Fonte: ESPN