Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o dirigente aproveitou para falar sobre outras transações envolvendo o clube, mas se esquivou de falar sobre Victor Ramos, que pode estar de saída do Rubro-Negro.
- Isso é um assunto que não posso falar, porque não tenho conhecimento. Não tive tempo de olhar essas notícias nas redes sociais. Não posso falar sobre isso. Não falo sobre hipóteses. Temos que ser profissionais e trabalhar com a realidade - revelou.
Ele também falou sobre uma possível saída do volante Uelliton para o Sport, mas disse que o Sport não o procurou pelo jogador.
- Também não tenho nenhuma informação a respeito. Gozamos, principalmente entre os presidentes dos dois clubes, de um prestígio de amizade e consideração e não fomos procurados. Para nós, não passa de especulação - garantiu.
Perguntado sobre reforços na lateral-esquerda, o dirigente informou que o técnico Paulo César Carpegiani solicitou a contratação de um jogador da posição.
- Temos essa preocupação e Carpegiani já nos solicitou mais um lateral. Até o momento Mansur é o titular, mas existe essa preocupação para chegarmos a um denominador comum. Temos que ter cuidado para não errar quando se trata de um atleta que vem para jogar. Confesso que existe uma necessidade, porque Dener chegou para jogar, mas não conseguiu se adaptar ao esquema tático do treinador. Possivelmente temos que correr atrás de um nome. Está muito difícil o mercado - disse.