"Ele é um menino [Şahin], ele quer jogar todos os jogos. O Real Madrid é muito difícil, não é um clube fácil, porque exigimos muito. Temos grandes jogadores e quando você não começa bem, é mais difícil. Ainda mais com a concorrência de Xabi Alonso, Khedira, Lassana, Granero, Ozil não é uma situação fácil.", comentou Mourinho.
"Se ele ficar, não será um problema para mim, ele é mais uma solução. Nós vamos deixar nas mãos dele, a decisão. Que seja feliz. Decida o que você quer decidir, para ser feliz. Se ele decidir deixar o clube, vamos ajudá-lo a sair. Se decidir ficar, vamos apoiá-lo e tentar ter sucesso nesta temporada.", finalizou o treinador do Real Madrid.
Arsenal e Real Madrid estão ainda no início de um possível acordo para empréstimo de Sahin. O clube inglês pretende ter o jogador por uma temporada com opção de compra ao final do período, já a equipe de Madrid, não tem interesse em acrescentar a opção de compra. Já que a idéia é utilizar o meia turco no futuro e ser o sucesso de Xabi Alonso.
O meia Sahin chegou ao Real Madrid por € 8 milhões, no último verão e a diretoria tinha muita esperança no futebol do atleta. Mas o jogador não correspondeu e sofreu com diversas lesões no decorrer da temporada passada.