terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em jogo válido pelos playoffs da Champions League, o Rubin Kazan vence o Fenerbahce


Cristian esteve entre os titulares do Fenerbahce, mas não impediu a vitória dos turcos
O Spartak Moscou começou bem a busca por uma vaga na fase de grupos da Uefa Champions League. Na tarde desta terça-feira, o time russo contou com um segundo tempo inspirado para vencer o Fenerbahce por 2 a 1, no jogo de ida dos playoffs classificatórios. 

Com o resultado do confronto, que aconteceu no estádio Olímpico Luzhniki, na Rússia, o Spartak pode jogar até por um empate no duelo de volta, que acontece na próxima quarta-feira em Istambul, para avançar à fase de grupos da principal competição europeia. 

Após um primeiro tempo sem muitas emoções, os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 14 minutos da etapa complementar. Emenike aproveitou boa trama ofensiva da equipe russa e abriu o placar para o Spartak. 

Bem na partida mesmo sem o meia brasileiro Alex, que foi sacado do time titular por conta de uma desentendimento com o técnico Aykut Kocaman, o Fenerbahce se soltou um pouco mais ofensivamente e começou a atacar mais. Aos 20 minutos, o holandês Dirk Kuyt se posicionou bem, recebeu passe de cabeça dentro da área e definiu para as redes. 

A alegria dos visitantes durou apenas quatro minutos. Aos 24, Kombarov aproveitou a cobrança de escanteio e, da entrada da pequena área, bateu de primeira e definiu a vitória da equipe russa.