sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Em amistoso nos EUA o Real Madri passeia com 5 a 1 no Los Angeles Galaxy


Real Madrid 5 x 1 Galaxy, em los Angeles (Foto: EFE) 
O Real Madrid goleou o L.A. Galaxy por 5 a 1, na noite de quinta-feira nos EUA, amistoso pela pré-temporada da equipe espanhola. Com seu futuro em aberto, Kaká inicou a partida como titular, porém, apesar da disposição e movimentação, não brilhou e passou em branco.


Seguindo a preparação, o quadro madrileno terá ainda mais três compromissos nos Estados Unidos. Segunda contra o mexicano Santos Laguna e depois terá pela frente o Milan e por fim o escocês Celtic.


O Real precisou de apenas dois minutos para movimentar o placar. Gonzalo Higuaín recebeu bela assistência de Ángel di María e tocou com precisão, sem chances para o goleiro Josh Saunders. A vantagem foi ampliada aos 11, quando Di María dominou na entrada da área pela direita, cortou para o meio e bateu rasteio de canhota: 2 a 0.



Sob o comando de David Beckham, o Galaxy descontou aos 22. O meia cobrou falta para a área, Omar González escorou de cabeça para o meio de o brasileiro David Lopes, livre, empurrou de coxa para o gol.
A supremacia espanhola, no entanto, voltou a prevalecer aos 35. Higuaín deu belo passe para José Callejón, que tocou com categoria na saída de Saunders, decretando o placar da primeira etapa.
As duas equipes voltaram completamente modificadas para a etapa final. Agora com Cristiano Ronaldo, Benzema, Özil, Sergio Ramos, Pepe, Khedira, Sahin, Granero, Arbeloa, Morata e o goleiro Adán, o Real Madrid logo chegou ao quarto tento. Aos quatro minutos, Granero descobriu Morata livre na área. O jovem atacante dominou com segurança e não teve trabalho algum para tirar do goleiro Brian Perk, que também entrara após o intervalo.


O passeio merengue teve tempo para mais um gol, o mais bonito da noite. Aos 39, após linda trama coletiva, Jesse Rodríguez completou com precisão um centro rasteiro de Özil.


Cristiano Ronaldo ainda apareceria duas vez, para delírio dos torcedores em LA. Aos 41, deu plástica bicicleta em cima de Perk, e no minuto seguinte, sem goleiro, perdeu gol incrível, chutando em cima de um contrário.


O Real Madrid foi a campo com Casillas (Adán), Nacho (Alex Fernandez, depois Arbeloa), Raphael Varane (Pepe), Raúl Albiol e Fábio Coentrão (Sahin); Lass Diarra (Khedira), Xabi Alonso (Granero), Kaká (Özil) e Ángel di María (Morata, depois Jesé Rodríguez); José Callejón (Cristiano Ronaldo) e Higuaín (Benzema).