domingo, 12 de agosto de 2012

Com gol de Jô, o Galo vence o Vasco, e segue ma liderança isolada


Ronaldinho Gaúcho em ação pelo Atlético-MG contra o Vasco. Juninho observa no fundo
O Atlético-MG mostrou que vai ser difícil tirar o título brasileiro de suas mãos e deu prosseguimento à arrancada na competição ao vencer o vice-líder Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Independência. Jô fez o gol dos mineiros, que pressionaram a equipe carioca durante todo o jogo e poderiam ter conquistado um resultado mais amplo.

Ronaldinho Gaúcho, que teria discutido com o presidente atleticano, Alexandro Kalil, neste sábado e teve a presença no duelo de hoje colocada em dúvida, foi a campo normalmente e teve participação primordial no placar. Foi dele a jogada que resultou no gol de Jô.

Com 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota em 15 partidas disputadas, o Atlético atingiu 38 pontos, quatro a mais que o Vasco. O time de Belo Horizonte ainda tem uma partida a menos que o concorrente por conta do confronto adiado com o Flamengo.


Já a equipe carioca deixa o adversário se distanciar e ainda pode ser ultrapassado pelo rival Fluminense. O Tricolor enfrenta o Palmeiras ainda neste domingo, no Engenhão e pode chegar a 35 pontos se vencer. 

O Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, contra o Coritiba, em São Januário. O Atlético-MG visita o Atlético-GO, em Goiânia, na quarta.

Fonte: ESPN