domingo, 19 de agosto de 2012

Ainda sem as suas estrelas, o PSG sofre para poder ficar no empate em 0 a 0 com o Ajaccio


Menez PSG pierazzi Ajaccio (Foto: Agência Reuters) 
Sem Ibrahimovic, que sofreu uma lesão no tornozelo na última semana e se ausentou até do amistoso com a seleção brasileira, e Thiago Silva, poupado após a sequência de jogos nas Olimpíadas e amistoso diante da Suécia, o PSG sofreu para empatar por 0 a 0 com o modesto Ajaccio, no Stade François Coty, em jogo que encerrou a segunda rodada.

Ainda não foi neste domingo que saiu a primeira vitória do multimilionário Paris Saint-Germain no Campeonato Francês 2012/2013. Sem Ibrahimovic, que sofreu uma lesão no tornozelo na última semana e se ausentou até do amistoso com a seleção brasileira, e Thiago Silva, poupado após a sequência de jogos nas Olimpíadas e amistoso diante da Suécia, a equipe sofreu para empatar por 0 a 0 com o modesto Ajaccio, no Stade François Coty, em jogo que encerrou a segunda rodada.


Os donos da casa também ameaçaram. Aos oito da etapa final, o brasileiro Eduardo acertou bela finalização na trave do italiano Sirigu. Instantes depois, o PSG ainda perdeu o argentino Ezequiel Lavezzi, expulso direto por entrada dura em André. As duas equipes ainda tiveram de enfrentar um apagão no estádio já nos acréscimos. O árbitro aguardou o retorno da iluminação, que durou cerca de 10 minutos, e autorizou os minutos finais. Nada mudou.

Com o resultado, o time do técnico Carlo Ancelotti já vê o primeiro pelotão abrir uma pequena diferença - Lyon, Olympique de Marselha, Bastia e Bordeaux venceram os seus dois primeiros jogos. O PSG é o 12º, com dois pontos, e enfrentará o próprio Bordeaux na próxima rodada. O Ajaccio, que soma quatro, visita o Valenciennes.