sábado, 28 de julho de 2012

Em jogo que marcou a estreia de Forlán, Inter e Vasco não saem do 0 a 0


Dedé e Forlán disputam bola na estreia do uruguaio pelo Internacional, contra o Vasco

Diego Forlán, finalmente, fez sua estreia com a camisa do Internacional. O resultado e o desempenho da equipe, no entanto, deixaram a desejar na noite deste sábado. Diante do Beira-Rio praticamente lotado, o Inter não saiu do zero e empatou sem gols com o Vasco, vice-líder do Brasileirão. Estrela da noite, Forlán foi bem marcado e ainda mostrou certo desentrosamento com os companheiros.


O time de São Januário, com 30 pontos, segue na cola do líder Atlético-MG, mas perde chance de dormir na ponta e “pressionar” os mineiros a vencerem o Fluminense neste domingo. Já o Inter, com 23 pontos, segue perto dos líderes – mas falha na tentativa de terminar a rodada no G4. Em seu primeiro teste contra uma equipe de maior porte, Fernandão segue invicto como treinador (venceu Atlético-GO e Figueirense).


O jogo foi equilibrado, com as duas equipes marcando forte e anulando as principais estrelas do adversário - tanto que, exceção feita a um bom chute já no fim da primeira etapa, o uruguaio Forlán mal pegou na bola e foi substituído na segunda etapa. Para o Inter, prejuízo maior foi a perda de D’Alessandro, que deixou o campo lesionado aos 28 minutos de jogo e deve passar por exames. Apesar das chances criadas no segundo tempo, os dois times pecaram nas fnializações.


O Internacional tem a semana cheia para treinos e volta a campo no próximo sábado, contra o Palmeiras, às 18h30, na Arena Barueri. No domingo, às 16h, o Vasco recebe o Corinthians, em São Januário.