Embora já tenha gasto 84 milhões de euros (R$ 209,5 milhões) nas contratações do atacante Hazard e dos meias Oscar e Marin, o Chelsea pretende gastar ainda mais em reforços. O dono do clube inglês pretende ultrapassar a marca de 130 milhões de euros (R$ 324,3 milhões).
- Ainda estamos tentando outros reforços em dois setores de nossa equipe. Nas próximas semanas podem surgir novidades - admitiu Ron Gourlay, diretor-executivo do Chelsea, em declarações à imprensa inglesa.
O atacante Hulk, do Porto, é um dos jogadores que continuam sendo associados com frequência como reforço dos Blues para a próxima temporada.
Meus caros leitores, obrigado por dar preferência ao acessar o LFC, mas eu queria ir além e pedir um favor de vocês, pois graças a vocês o meu blog com a parceria de amigos, está crescendo cada vez mais. Mas queria lhes pedirem para curtirem a página do LFC Sports no Facebook que crescerá cada vez mais em outras mídias, e muito obrigado pela atenção, o link para curtirem é o seguinte: https://www.facebook.com/pages/LFC-Sports_95/409394692451620?ref=hl