Com este resultado, o São Paulo pode até empatar na próxima semana, no estádio Couto Pereira, que se classifica à final da Copa do Brasil depois de 12 anos. Já Coritiba precisa vencer os tricolores por dois gols de diferença ir à decisão da competição pelo segundo ano seguido.
Os mais de 40 mil torcedores que foram ao Morumbi nesta quinta-feira se irritaram com a falta de empenho do seu time e chegaram a pedir em alto e bom som “raça” aos atletas dentro de campo. Em caso de eliminação tricolor, os fanáticos tricolores já têm o seu vilão: Paulo Miranda.
O zagueiro são-paulino, pivô de uma polêmica há cerca de um mês meio por ter sido afastado pela diretoria tricolor após uma atuação ruim na semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos, foi expulso nesta quinta-feira aos 14 minutos do segundo tempo depois de atingir com o pé a cabeça de Sérgio Manoel, do Coritiba, em uma disputa de bola.
As adversidades parecem que fizeram o time da casa crescer. E o São Paulo conseguiu o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo em uma bela jogada individual de Lucas.