sexta-feira, 29 de junho de 2012

Palmeiras envia proposta para a China para ter Obina


 
O que a diretoria do Palmeiras precisava fazer para contratar o atacante Obina já foi feito. Agora, espera decisão do atleta e do Shandong Luneng (CHN), clube dele.

Isso porque o Verdão já enviou a proposta para ambos e aguarda por uma resposta nos próximos dias.
– Os números estão posicionados, mas não acertados. Precisamos de uma posição final do atleta e do representante, além do clube. Já passamos a eles o que pensamos e agora aguardamos uma resposta – disse ao LANCENET! o gerente de futebol do clube, César Sampaio.


A proposta inicial é por empréstimo até o final do ano, no valor de 300 mil dólares (cerca de R$ 620 mil), com o preço de compra fixado em 800 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão) ao término do primeiro vínculo. A diretoria segue confiante no acerto e acredita que pode ter uma resposta positiva dos chineses a qualquer momento. Sampaio confirma o formato do negócio:
– Estamos trabalhando com as duas variáveis, de empréstimo e de compra. Ainda não podemos falar nada porque estamos esperando.
Segundo ele, a negociação está parada no momento devido à viagem dele e de Roberto Frizzo para o Paraguai nesta quinta.


O representante do jogador, Eduardo Uram, não deseja uma negociação definitiva no momento. Mas afirma que o atacante “guarda o clube no lado esquerdo do peito”